MeuSPY

App Code - Perfection is always in our mind.

http://theappcode.site/userinfo.php?from=space&username=lupe-chase.17599&com=profile&name=Your_Account




As paralisações da internet na Índia custaram bilhões de dólares às empresas

As paralisações da internet na Índia custaram bilhões de dólares às empresas

Em regime no sentido de protestos em reunião o país a troco de as novas e futuras leis de cidadania na Índia, o site Firstpost salienta porquanto as paralisações da internet (atualmente sendo usadas tal qual uma dispositivo pelo governo com o intenção de reprimir na direção de agitação em múltiplos estados) estão custando uma posses às empresas em tudo o país.

As paralisações da internet na Índia custaram bilhões

De convenção com os cálculos do Firstpost, as operadoras de telefonia origem perdem em comunicação US$ 1 milhão em qualquer três século com o plano de qualquer um dos 22 círculos (regiões) em uma vez que operam.

Além disso, aconteceu satisfeito algum estudo em 2018 pelo Conselho Indiano de Pesquisa em Relações Econômicas Internacionais (ICRIER). Ele observou pois que os desligamentos da internet custaram à restrição indiana aproximadamente US$ 3,04 bilhões incluído 2012 bem como 2017.

A Índia já na hipótese de acostumou em direção a essa feito míope

A Índia implementou juntamente de 350 desligamentos da internet em todo o país de agora em diante 2014. O além disso afamado é o apagão em tempo no andado de Jammu e Caxemira. Ele velozmente pito 135 segundos (agora encontra-se enérgico somente no vale da Caxemira). O desligamento manifestado acima aconteceu implementado por trás dado que o regime central anunciou sua objetivo de revogar o categoria constitucional estranho de Jammu e Caxemira, forçando-o com destino a guardar a legislação nacional.

As paralisações da internet na Índia custaram bilhões de dólares às empresas
As paralisações da internet estão sendo usadas tal qual uma metodologia através de governos com intenção de extinguir agitações. Imagem: Reprodução | IoT Tech Trends.

Entre as ainda recentes paralisações estão as impostas no ido de Uttar Pradesh. Foi nele onde os protestos a troco de as leis de cidadania da Índia no caso de tornaram violentos também serviram de pano de fundo com o intuito de inúmeros casos de agressão policial. Além disso, algum apagão foi implementado na cidade de Lucknow, com uma povo de quase três milhões.

O governo da Índia defendeu suas decisões de impor o desligamento da internet dizendo que essas raias ajudam a eliminar ataques terroristas e distúrbios. Na realidade, esses desligamentos efetivamente não funcionam. É tão somente outrossim uma ação regressiva dado que coloca as gente em perigo bem como seus entes queridos a não ser de alcance. Além disso, tal como vimos, custa cabedais às empresas também atrapalha a vida cotidiana. É hora de arruinar com essa realização míope.

Fonte: The Next Web

O post As paralisações da internet na Índia custaram bilhões de dólares às empresas apareceu primevo em SempreUPdate.




http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2019/12/as-paralisacoes-da-internet-na-india.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie